terça-feira, 17 de julho de 2012

L'oreal- Glam Shine- Batom Líquido- 04 Moon Crystal

Eu não sou muito amiga de batons, eu gosto mesmo é de gloss, e de preferencia com tons nude, se for pra carregar na maquiaem, na minha humilde opinião, que carregue nos olhos. Um dia batendo pernas na Drogaria Onofre no Ibirapuera me deparei com esse lindo "Batom Líquido" e resolvi levar esse pra testar. Foi uma aquisição perfeita. Ele é gloss com um toquezinho de cor e textura de batom. A cor é linda (exatamente no tom que eu gosto, NUDE!), tem um brilho maravilhoso, a durabilidade é muito boa e a hidratação é uma das melhores que já experimentei. Custou R$ 48,00, vale cada centavo. Pra quem gosto de uma cor discreta e com brilho, esse é uma excelente opção!
Atenção ao aplicador que é bem diferente do que temos aqui no Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário