domingo, 15 de julho de 2012

L'oreal- Derma Gênese Noturno

Com 25 anos os dermatologistas já conselham o uso de dermocosméticos pra cuidar e atrasar o envelhecimento da pele. Eu prefiro usar cremes noturnos já que de dia eu uso protetor solar e sombra com hidratante. O meu escolhido foi esse lindo da L'oreal, creme muito hidratante, delicioso de se passar (após a aplicação, a pele fica fresquinha) e assim, eu não tenho o que reclamar de minha pele, estou com quase 27 anos e não tenho nenhuma ruguinha nem marca de expressão. Não sei se é o creme que também está segurando... Minha opinião, é um dermocosmético muito bom. Hidrata muito a pele. Tem preço acessível (paguei na Ikesaki da Liberdade R$ 60,00). Deixa a pele com uma textura muita macia e gostosa, fresquinha e sedosa. Vale muito a pena.
Dá pra se ver na primeira foto como a pele fica brilhando após a aplicação do produto.

Um comentário: